O que é tráfego qualificado?

Conceito e objetivo.

Quando o assunto é oferecer um produto ou serviço temos que considerar que apenas uma parcela das pessoas vão primeiramente saber o que se está oferecendo e daquelas que tomaram ciência, novamente apenas uma parte se interessarão até chegarmos nas pessoas realmente interessadas e que poderão contratar seus serviços ou adquirir seu produto.

Então podemos dizer que tráfego qualificado é o responsável por separar o tráfego comum aqueles que foram impactados pelo material divulgado daqueles que interagiram de alguma forma com este mesmo material.

A ideia dessa prática é otimizar a relação audiência versus interessados com ênfase no investimento.

Você não precisa ter, por exemplo, 30 mil alcançados sem saber quem são eles, sendo que apenas 1.500 pessoas estão, de fato, interessadas no que você tem a oferecer.

Em vez disso, você pode qualificar o seu alcance para 10 mil e manter a mesma quantidade de interessados com um menor investimento.

Estratégia de segmentação de público

Nosso principal objetivo é alinhar os objetivos do empresário com as modalidades e tipos de anúncios disponibilizados pelas plataformas Face Ads e Google Ads. 

Saiba mais sobre as estratégias que podemos utilizar:

 
Designer de logotipo no trabalho
Sua marcaaqui !!

Definimos a forma como os seus anúncios alcançam o seu público.

O Leilão do Facebook veicula os anúncios mais relevantes e com melhor desempenho da sua campanha. 

Alcance e frequência

Frequência de visualização dos seus anúncios e a ordem em que são visualizados

Mantenha contato com os clientes em qualquer lugar com o WhatsApp.

Tráfego Longa Exposição
Onde quer conversar ?
 
Documento com Pen
Captação de Leads.

Facilitamos para que os clientes interessados se apresentem com alguns toques ou cliques.

 

Mostrar nossos anúncios para pessoas com maior propensão de se deslocar até o estabelecimento.

No Record Store
Tráfego no local
 

Investimento em patrocínio

Este é o momento que temos que analisar critérios como: 

Área de atuação da empresa ou prestador, orçamento, expectativa e estrutura interna necessária para tratar novos contatos.

Serviços de configuração e gestão de campanhas

Aqui também consideramos o segmento de atuação, público que se busca e expectativa do empresário ou prestador

 

Saiba mais...